“Brother” é preso em Manicoré por tentativa de homicídio

Por

06/11/2012 6h33 — em Manaus

Policiais civis  de Manicoré autuaram em flagrante José Batista, o “Brother”  . Ele é acusado de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na comunidade Boa Fé, Zona Rural, distante a uma hora   da  sede do município. Após o recebimento de denúncias, policiais civis com o apoio da Policia Militar foram até a comunidade e constataram a veracidade das informações. José desferiu vários golpes de terçado no pescoço de Roberto Macião Delgado.


O desaparecimento da vítima, a constatação de manchas de sangue espalhadas pelo chão da casa em que o suspeito residia e relatos de testemunhas que diziam ter visto a vítima pela última vez bebendo em companhia do acusado, foram indícios que levaram a polícia a suspeitar que “Brother” havia cometido   homicídio doloso.

 

O acusado foi preso na sede do município enquanto tentava fugir da comunidade onde morava. Durante a captura, o suspeito disse não ter certeza se havia matado Roberto. Para a realização dos procedimentos legais, policiais civis e militares encaminharam-no até a localidade de origem para coletar evidencias do crime e fazer a possível busca do corpo.

 

Gravemente ferido e abandonado em um terreno baldio, situado nas proximidades do local em que José Batista residia, a vítima foi encontrada por um agente de saúde da Comunidade. Com lesões na cabeça e pescoço, Roberto Delgado foi encaminhado ao Hospital Regional, onde não corre risco de morte.
 

NULL

+ Manaus