Policial assassinado na sede do Fast
Manaus ( Portal do Holanda) O policial militar Júlio César Gaspar Reis, 32, foi morto na madrugada desta segunda-feira com seis tiros durante uma briga na sede do Fast Clube, onde funciona o Beer.com, localizada na avenida Boulevard Amazonas, Praça 14 de Janeiro. Também saíram feridos Cláudio Barro da Silva, Jonatan de Souza Tavares, José Lima de Souza, Kelze Jones dos Santos Abreu, Kilden Fliores, Ronilson Ribeiro Couto, Arilson da Silva e Léo Victor da Rocha Bastos.
Júlio César chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro 28 de Agosto . Os oito feridos no tiroteio ocorrido na sede do Fast Clube também deram entrada no PS.
De acordo com a polícia, o crime que teve como vítima do policial militar morto com seis tiros, tem na verdade características de execução. “Morte com essa quantidade de tiros com certeza deve ser execução”, disse um policial ao Portal do Holanda.
Outra morte no Beer
Em janeiro, a estudante Taís Nascimento Araújo, 16, morreu no Pronto-Socorro 28 de Agosto, após ser agredida com um soco no pescoço, que causou deslocamento da coluna cervical. O crime ocorreu no salão do Beer.com, durante uma festa de Réveillon.
O suspeito pelo crime foi identificado pela família como o ex-namorado dela, o lutador de jiu-jítsu Honda Duarte. Com o acusado estavam dois amigos identificados apenas como “Gabriel” e “Pole”, também envolvidos na confusão.

ASSUNTOS: Amazonas