Compartilhe este texto

MP prevê recursos do FNO para empreendimentos localizados nos municipios em situação de emergência

Por Portal Do Holanda

25/04/2012 7h10 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda) - O Governo Federal criou linha de crédito especial com recursos do Fundo Nacional de Financiamento do Norte (FNO), para os setores produtivos e industriais localizados  nos municipios em situação de emergência. No Amazonas terão direito ao crédito todos os empreendimentos localizados nos municipios atingidos pelas enchentes e  classificados em estado de emergência ou calamidade pũblica

 A MP aumenta ainda de R$ 300 para R$ 400 o auxílio emergencial financeiro para a população atingida por desastres nesses  municípios. 

A Medida Provisória com a inovação está publicada no Diário Oficial da União que circulou nesta quarta-feira e que você pode ler aqui na íntegra:

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, FNO, Amazonas

+ Amazonas