Compartilhe este texto

Menor que atirou em Coronel levava vida de luxo com o crime

Por Portal Do Holanda

09/08/2012 14h55 — em
Amazonas



Playboy (foto) levava uma vida de luxo. Roubava, matava e depois ia pescar. A última investida do menor foi o assalto a panificadora onde se encontrava o coronel Luiz Gonzaga, que foi baleado. Nesta quinta-feira com a prisão de todos os envolvidos, a policia fechou o inquérito sobre o caso.

 

A   Polícia Civil do Amazonas concluiu  o inquérito policial pelo crime de tentativa de latrocínio, que vitimou o coronel da Polícia Militar (PM), Luiz Gonzaga da Silva Júnior.  O último suspeito do crime, o adolescente F.A.R, conhecido como “Playboy”, 17, foi apresentado pelo tio durante esta manhã no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O crime ocorreu no último sábado (5), após um assalto a uma padaria que pertence à família do coronel, na avenida Torquato Tapajós....

 

Na ocasião, Gonzaga foi atingido com quatro tiros.



Playboy vivia o luxo que o roubo produzia

De acordo com o Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Emerson Negreiros, o menor é considerado de alta periculosidade e teria sido o responsável por dois disparos efetuados de um revólver calibre 38, que atingiu o coronel Gonzaga.

 
Em menos de uma semana, em uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Secretária de Segurança Pública (SSP), os policiais conseguiram capturar os cinco suspeitos envolvidos na tentativa de latrocínio. Renato do Nascimento Palhares, 22, Cassiano Pinho da Silva, 18, e os menores A.S.L, 16, L.C.M, 16 e F.A. R, o “Playboy”,17.

De acordo com Emerson Negreiros, o adolescente também é suspeito de ter participado do assalto e sequestro de uma escrivã de polícia, ocorrido no dia 7 de julho deste ano.

“Playboy” foi levado a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) para prestar depoimento, em seguida encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), localizada na Rua Desembargador João Machado, bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. Após a conclusão dos procedimentos, ele será encaminhado à Justiça.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coronel luiz gonzaga, Amazonas

+ Amazonas