Compartilhe este texto

Funcionário do TJAM preso em mala

Por Portal Do Holanda

08/10/2010 21h10 — em
Policial



O assistente jurídico da 3ª vara do Tribunal de  Justiça do Amazonas Antônio Augusto Brito Feijó Júnior foi sequestrado na madrugada desta sexta-feira. Ele escapou da morte porque a policia suspeitou do sequestrador,  Luiz Augusto Pereira Ribeiro(foto), que dirigia um Ford Fiesta, de  cor preta, placas NOO 2948   no Coroado, Zona Leste. O sequestrador foi preso em flagrante.  Antônio Augusto Brito foi encontrado amarrado  no porta-malas do veiculo.





“Enquanto o carro era revistava ouvi as batidas no porta mala do carro. Quando abri  encontrei a vítima, com as mãos amarradas e boca amordaçada”, relatou o soldado, N Seixas, da 11ª Companhia Interativa Comunitária.  Luiz Augusto  ainda tentou enganar os PMs, dando um nome falso.

Depois de ser libertado pelo policiais, a vítima disse que estava no centro da cidade por volta de 23h, quando foi abordada por dois homens armados.  “Ele disse que foi obrigado a fazer um saque em um caixa eletrônico e em seguido colocado no porta mala”, informou o PM.


Com Luiz Augusto, os policiais, apreenderam os objetos da vítima e R$ 397,00. Ele foi levado ao 9º Distrito Integrado de Polícia, onde o delegado, Raimundo Acioli, lavrou o auto de prisão em flagrante. No final da tarde de hoje ele será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial