Coronel reage bem a cirurgia e pode ser transferido

Coronel reage bem a cirurgia e pode ser transferido

Por

05/08/2012 8h12 — em Amazonas

O coronel Luiz Gonzaga Júnior reagiu bem a intervenção cirúrgica a que foi submetido na noite de sábado, no Pronto-Socorro Platão Araújo, depois de ser vítima de  quatro disparos de arma de fogo na  avenida Torquato Tapajós, quando perseguia bandidos que assaltaram a panificadora de sua sogra, localizada na comunidade Jesus Me Deu, na Zona Norte de Manaus. Gonzaga será submetido a uma junta médica  e se estiver em condições será transferido para o hospital Unimed.

Luiz Gonzaga foi alvejado com disparos de arma de fogo e três deles atingiram o abdômen do oficial da PM, causando uma hemorragia interna, estancada com sucesso pelos médicos de plantão do pronto-socorro que realizaram a intervenção cirúrgica na noite de sábado.

 O socorro

De acordo com fontes do Portal do Holanda, Luiz Gonzaga  foi sorrido pela sua esposa, Mônica Gonzaga, e levado primeiro ao Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, localizado na Zona Norte de Manaus. De lá ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Platão Araújo, mas no caminho a ambulância do Samum sofre uma pane mecânica e outro veículo  teve de ser acionado para transportar  o oficial da PM.

 

 

NULL

+ Amazonas