Compartilhe este texto

Chefe da Casa Militar tem contas reprovadas

Por Portal Do Holanda

31/05/2012 18h45 — em
Amazonas



O  chefe da Casa Militar do governo do Estado, coronel PM Wilson Martins,   teve as contas reprovadas pelo pleno do  Tribunal de Contas  do Amazonas e  foi multado em R$ 13 mil.

O tribunal detectou  demora no envio de remessas de dados demonstrativos contábeis em 2009, que chegaram até 294 dias, e despesas com hotel, viagens de barcos e aviões (cujos valores ultrapassaram a cota mínima permitida). Houve também  divergência entre os dados bancários informados pelo militar e as planilhas analisadas pelos técnicos do TCE.

UEA

A ex-reitora da Universidade do Estado do Amazonas,) Marilene Corrêa, e o atual reitor José Aldemir Oliveira, tiveram recursos negados pelo TCE, que mantiveram a multa de R$ 12 mil    por terem sido encontradas falhas em contratações temporárias por meio do edital nº 53/2009 da UEA.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas