Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Chefe da Casa Militar tem contas reprovadas

Publicado

em

Por

O  chefe da Casa Militar do governo do Estado, coronel PM Wilson Martins,   teve as contas reprovadas pelo pleno do  Tribunal de Contas  do Amazonas e  foi multado em R$ 13 mil.

O tribunal detectou  demora no envio de remessas de dados demonstrativos contábeis em 2009, que chegaram até 294 dias, e despesas com hotel, viagens de barcos e aviões (cujos valores ultrapassaram a cota mínima permitida). Houve também  divergência entre os dados bancários informados pelo militar e as planilhas analisadas pelos técnicos do TCE.

UEA

A ex-reitora da Universidade do Estado do Amazonas,) Marilene Corrêa, e o atual reitor José Aldemir Oliveira, tiveram recursos negados pelo TCE, que mantiveram a multa de R$ 12 mil    por terem sido encontradas falhas em contratações temporárias por meio do edital nº 53/2009 da UEA.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.