Compartilhe este texto

Arrastão na saída do show do cantor Roger Water

Por Portal Do Holanda

04/04/2012 6h23 — em
Policial



São Paulo  - Uma quadrilha formada por pelo menos sete criminosos fez um arrastão no final da noite desta terça-feira, 3, na saída do show do cantor Roger Waters, ex-integrante da banda inglesa Pink Floyd, no Estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Os bandidos aproveitaram o trânsito parado na Avenida Giovanni Gronchi e também a grande movimentação de pessoas à pé para atacar motoristas e pedestres, principalmente na esquina com a Rua Major José Mariotto Ferreira, região de Paraisópolis.

Policiais militares que faziam uma operação perto do estádio foram ao local do arrastão. Um soldado das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam), que trabalha no 21º Batalhão da Polícia Militar, tentou impedir a ação dos criminosos, mas os assaltantes reagiram e o policial acabou baleado na mão. Ele foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein e transferido para o Hospital Cruz Azul, no Cambuci. 

Os criminosos fugiram em direção à Favela Paraisópolis. Até as 4h45 desta quarta-feira, 4, nenhum suspeito havia sido detido pela PM e policiais do plantão do 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, não informaram exatamente quantas pessoas foram assaltadas durante o tumulto, mas número de vítimas pode chegar a 10, segundo a polícia.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Pink Floyd, Roger Waters, Policial

+ Policial