Siga o Portal do Holanda

Denúncias

TCE Amazonas julga 7 denúncias contra administração estadual por irregularidades

Publicado

em

Pelo menos sete representações contra órgãos estaduais terão denúncias de irregularidades julgadas na 23ª sessão do Tribunal de Contas do Estado (TCE AM), agendada para a próxima terça-feira, dia 23 de julho, sob a presidência da conselheira presidente Yara Lins dos Santos.

De acordo com a pauta publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico, edição de 18 de julho, do TCE AM, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) terá três representações julgadas, duas em processos de 2017, e uma terceira em processo de 2016. As três envolvem a ex-secretária da Seinfra, Waldívia Ferreira Alencar.

CGL na pauta da corte de contas

Outros três processos de 2018 a serem julgados na terça-feira apuram denúncias contra órgãos do governo do Estado, como a Secretaria de Segurança Pública (SSP AM), a Comissão Geral de Licitação e o Hospital Infantil Dr. Fajardo.

Por fim, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) tem julgamento por irregularidades vinculadas a processo de 2013, quando era titular da pasta o engenheiro Antônio Ademir Stroski.

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.