Siga o Portal do Holanda

Inquérito civil

Servidores de Instituto Municipal de Trânsito são suspeitos de desviar dinheiro no Amazonas

Publicado

em

Os sinos dobram e governo do Amazonas não escuta


Manaus/AM - O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) abriu investigação para apurar a conduta de três servidores públicos acusados de desvias dinheiro para suas contas bancárias e falsificação de documentos para esconder os desvios. O promotor Leonardo Abinader Nobre determinou a abertura de inquérito civil para apurar os supostos crimes praticados pelos servidores do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte de Iranduba (IMTTI). 

Os nomes dos três servidores não foram divulgados, eles são identificados apenas pelas iniciais R. P. B., V. da S. G. e D. F. F., conforme portaria de abertura do inquérito divulgado no Diário Eletrônico do MP da última quarta-feira (19). Os servidores são suspeitos de praticarem ato de improbidade administrativa pelos desvios de recursos públicos e falsificação de documentos públicos. 

Veja a portaria do MP: 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.