Compartilhe este texto

Ré na Maus Caminhos viaja para João Pessoa e terá de pagar fiança, decide juíza

Por Portal Do Holanda

23/11/2018 11h18 — em
Amazonas



Manaus/AM - A juíza federal Ana Paula Serizawa condenou a ré Pauline Azevedo Sá Campos, uma das investigadas da Operação Maus Caminhos, que está cumprindo prisão domiciliar, ao pagamento de fiança no valor de R$ 19 mil por viajar à João Pessoa, na Paraíba sem autorização da Justiça. Pauline realizou a viagem entre os dias 2 a 5 deste mês. 

Segundo a juíza, Pauline havia pedido autorização para realizar a viagem no dia 31 de outubro e como não houve expediente da Justiça Federal nos dias 1º e 2 de novembro não teve como analisar o pedido. Porém, sem autorização, a ré da Maus Caminhos decidiu por conta própria realizar a viagem. 

A juíza considerou revogar a prisão domiciliar e determinar cárcere privado à Pauline, mas reconsiderou e decidiu aplicar fiança no valor de 20 salários mínimos, o equivalente a R$ 19.080. A decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 1ª Região desta sexta-feira (23). 

A investigada de desviar recursos da saúde do Amazonas possui 5 dias para realizar o pagamento da fiança. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ana Paula Serizawa, maus caminhos, TRF1, Amazonas

+ Amazonas