Siga o Portal do Holanda

Renda boa

Quase 20 mil pessoas acompanharam vitória do Manaus sobre Coritiba na Arena

Publicado

em

Foto: Mauro Neto Foto: Mauro Neto
Foto: Mauro Neto

Manaus/AM - Com um público de 17.123 torcedores, o Manaus FC venceu por 1x0 o Coritiba-PR e se classificou para a segunda fase da Copa Continental do Brasil. A renda da partida foi de R$ 280 mil, e o próximo desafio do clube amazonense será contra o Brasil de Pelotas, do Rio Grande do Sul. A data e horário da partida contra o Brasil de Pelotas ainda será definida pela CBF. Quem avançar deste confronto vai enfrentar Brusque-SC ou Remo na 3ª fase da Copa do Brasil. 

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por chances de finalização para ambos os lados. Quase no fim do período veio o único gol da partida, marcado por Rossini, para o delírio dos torcedores presentes.

Já no segundo tempo, muita tensão e ânimos aflorados, mas o Gavião conseguiu manter o resultado. O goleiro Jonathan, do time amazonense, defendeu uma cobrança de pênalti e, mesmo com sete minutos de acréscimo e a expulsão de um jogador do time da casa, o placar terminou favorável ao Gavião do Norte.

Negócios sujos envolvendo Jesus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.