Siga o Portal do Holanda

Mais de mil

Professores aprovados em processo seletivo são convocados

Publicado

em

Foto: Eduardo Cavalcante Foto: Eduardo Cavalcante
Foto: Eduardo Cavalcante

O mau exemplo do coronel Menezes


Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta sexta-feira (21), 162 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) em Educação Especial e outros 866 na modalidade de Ensino Tecnológico Mediado para o interior do Amazonas. A lista de selecionados pode ser acessada no site da secretaria e pelo link https://bit.ly/2VdQDB4.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (21).

Os aprovados devem comparecer na quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de fevereiro, na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Waldomiro Lustoza, bairro Japiim 2, para a entrega de documentos solicitados, conforme especificados no edital.

Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas e obteve 32.857 profissionais inscritos. Deste número, 14.475 procuraram as vagas disponíveis na capital, e 18.382, no interior do estado. Entre as modalidades ofertadas, a mais solicitada pelos candidatos foi Ciclo e Mediação Tecnológica.

Documentação

No dia de apresentação, os professores deverão ter em mãos os seguintes documentos (original e cópia): Registro Geral (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição 1º e 2º turno), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/Pasep (extrato ou CTPS), Comprovante de Residência (água ou telefone), documentos exigidos como requisito básico discriminados no item 2.1 do edital, extrato de conta corrente (somente Bradesco) e duas fotos 3×4.

O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.