Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Policiais civis denunciam 'descaso' em audiência de custódia em Manaus: 'do lado de fora'

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - O investigador da Polícia Civil, James Figueiredo, denunciou nesta terça-feira (3) que agentes da PC-AM estão sendo obrigados a ficar esperando do lado de fora do Fórum Ministro Henoch Reis, na zona Centro-Sul da cidade, durante as audiências de custódia de detentos.

Segundo ele, ao invés de estarem nas ruas, policiais precisam ficar com suas viaturas no estacionamento do Fórum aguardando serem chamados, já que agora foi determinado que só  dois presos podem entrar por vez. Dessa forma, o policial responsável pelo detento também fica esperando por horas no local.




Leia na íntegra o relato do investigador: 

"Não posso ficar calado com tamanha falta de respeito com os policiais e a sociedade.

Várias viaturas e vários policiais ficam do lado de fora com presos aguardando à audiência de custódia, enquanto isso a população fica desassistida na cidade de Manaus. 

Todos sabemos que estamos no período de compras no Centro e as nos bairros que têm centro comercial, devido a chegada do Natal e do Ano Novo. A criminalidade aumenta nessas áreas. Vivemos um período de pagamento do 13° salário e o pagamento do salário dos trabalhadores das empresas públicas e privadas.

 E não podemos aceitar que policiais e várias viaturas fiquem paradas dentro do estacionamento do Fórum Henoch Reis, enquanto os bandidos continuam fazendo furtos nos comércios e roubos nas residências.

CHEGA DE TANTO DESCASO COM OS POLICIAIS E COM O POVO DE MANAUS!".

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.