Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mayara nega que tenha intenção de disputar a Prefeitura de Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Depois que seu nome apareceu como provável pré candidata à prefeitura de Manaus, a deputada Mayara Pinheiro Reis, divulgou nesta quarta-feira (17), uma nota dizendo que é eleitora de Coari , e que, portanto, não poderia ser candidata em Manaus. Leia a nota na íntegra:

“Diante da divulgação de que meu nome estaria sendo considerado para a honrosa missão de disputar a prefeitura de Manaus, venho a público declarar que me sinto muito agradecida por essa lembrança. É uma demonstração de que nosso trabalho tem sido bem recebido em lugares importantes como Manaus.

Porém, sou eleitora de Coari e nas eleições de 2020, estarei dedicada à reeleição de meu irmão, prefeito Adail Filho, assim como apoiando diretamente diversos outros parceiros que, por todo o Amazonas, acreditaram em meu nome para a função de deputada estadual.

Mayara Pinheiro Reis

Deputada Estadual/PP”

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.