Siga o Portal do Holanda

Artilheiro de saída

Manaus renova com Spice e pode perder Hamilton para o Brusque

Publicado

em

Foto: Divulgação / Manaus FC Foto: Divulgação / Manaus FC
Foto: Divulgação / Manaus FC

Manaus/AM - A diretoria do Manaus FC continua trabalhando no processo de manutenção do elenco que garantiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. A última renovação de contrato anunciada foi na última segunda-feira (26) do zagueiro Thiago Spice, por mais uma temporada. Essa é a quinta renovação de contrato confirmada pelo Manaus. 

“As expectativas se renovam e são as melhores possíveis para o próximo ano. Sigo acreditando no projeto do Manaus e o clube decidiu confiar no meu trabalho novamente. Vamos em busca do tetracampeonato estadual e do sonhado título da Série C. Sei que é um pouco pretensioso da minha parte falar em título, mas a busca do atleta é sempre por troféus e nós vamos lutar para conquistar ainda mais em 2020”, disse o defensor.

Hamilton pode sair 

O artilheiro do Manaus na Série D com oito gols, o meia Hamilton pode estar deixando o Gavião e seguindo para o rival da final, o Brusque. O jogador já ouviu a proposta dos catarinenses e aguarda uma reunião com a diretoria do Manaus para confirmar se renova ou não o contrato. 

A diretoria do Manaus já declarou que deseja continuar com o jogador, mas não ofertará uma melhora contratual devido a falta de patrocinadores para a temporada de 2020. O Manaus trabalha com o mesmo orçamento desta temporada e deve melhorar os valores contratuais caso consiga recursos que possam aumentar a folha salarial. 

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.