Foto de crianças no Monte Horebe com 'escudo' da PM viraliza na internet

Por Portal do Holanda

04/03/2020 11h55 — em Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - Uma foto feita na ocupação irregular Monte Horebe, bairro Lago Azul, zona Norte, pelo cabo Pinheiro, da Polícia Militar, viralizou nas redes sociais ao mostrar crianças com escudos improvisados de madeira, que simulam o escudo do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O comandante do Batalhão de Choque da PM, Lima Junior, publicou e comentou a imagem. “Momento de emoção. Nem tudo está perdido. Em meio ao caos, a Polícia Militar ainda é admirada através do Batalhão de Choque por nossas crianças. Ainda há esperança, fruto de técnica e preparo de nossos policiais”, escreveu.

Nas redes sociais, usuários elogiaram o trabalho da polícia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), o trabalho dos policiais se caracteriza como social, e o uso da força só é usado em casos de necessidades.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas