Fábio Porchat rasga elogios ao Festival de Parintins: 'fiquei louco, maluco'

Por Portal do Holanda

07/07/2019 9h24 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Porchat não poupou elogios ao Festival Folclórico de Parintins e ao povo do Norte, durante o programa "Papo de Segunda", do canal GNT. O humorista e apresentador fez uma declaração empolgada sobre o lugar e o festival, que foram escolhidos por ele para passar o seu aniversário, comemorado no 1º de julho.

 

 

"Eu queria dizer que comemorei um dos meus aniversários mais felizes porque eu passei o final de semana do meu aniversário em Parintins, no Festival de Parintins, que foi uma das melhores coisas da minha vida, assim, a sensação. Eu fiquei completamente louco com aquilo, eu não sabia que aquilo existia, o que era aquilo", disse ele, com uma empolgação perceptível.

Fábio listou o que lhe encantou:  "É uma gente maravilhosa, o pessoal do Norte é o máximo. Você tá naquele bumbódromo no meio da Amazônia, você tá num Coliseu...", disse.  "Ali, no Festival de Parintins, o Brasil que eu quero é aquele. Onde tem respeito, quando o Garantido tá cantando, o boi contrário fica quieto, não fala nada, a torcida fica muda. Tem 20, 10 mil pessoas ali e ficam quietas, olhando. Terminou a apresentação, essa torcida fica quieta e a outra começa,  torcida vale ponto, então as pessoas são enlouquecidas, 2 horas e meia todo dia de uma torcida, no dia seguinte é outra apresentação, é tudo mágico... Um artista brasileiro pra falar 'eu sou artista' tem que ver um negócio desse".

Em seguida, o apresentador Francisco Bosco comentou a empolgação de Fábio - que é adepto de viagens pelo mundo. "Eu nunca vi você chegar de uma viagem tão animado. Nem a Etiópia fez isso com você, Uruguai nem pensar,  Atacama, Islândia não fez isso com você", disse ele.

Fábio finalizou: "Parintins eu fiquei maluco. Eu sou Garantido e o Garantido ganhou! Olha que coisa maravilhosa. Cantei, dancei, fiquei rouco, fiquei louco, e ainda fui com a minha avó, minha irmã, meu primo. A família foi junto, eu fiquei extasiado com o Festival de Parintins e recomendo a todo mundo que vá uma vez na vida". 

Nas redes sociais, Fábio já havia se declarado para o festival e o seu boi escolhido. Veja abaixo o post: