Corrida da Mulher Amazônica pretende arrecadar uma tonelada de leite em Manaus

Por Portal do Holanda

21/01/2020 13h45 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Ajudar o próximo e promover a valorização da mulher são os objetivos da sétima edição da Corrida da Mulher Amazônica, que será realizada no dia 7 de março, na Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas (Sefaz). A prova pretende arrecadar mais de uma tonelada de leite para instituições filantrópicas de Manaus.

As inscrições para a corrida estão sendo realizadas no site www.ticketagora.com.br. O valor, independente da categoria, é de R$ 55, além da doação de um 1 kg de leite.

As instituições beneficiadas com a iniciativa são: Instituto da Família, Lar das Marias, Casa Vhida, Abrigo Monte Salem, Abrigo São Vicente de Paula, Associação das Mulheres Soropositivo, Abrigo Coração do Pai, Casa Abrigo Raio de Sol, Casa da Criança, CIPDI – Centro Integrado de Promoção e Defesa dos Direitos de Pessoas Idosas, Centro Social Roger Cunha e Grupo das Mulheres Mastectomizadas – Gamma.

Além do trabalho filantrópico, a Corrida da Mulher Amazônica incentiva a participação de Pessoas com Deficiência e doadores de sangue e órgãos. No local da prova também ocorrerá plantio de mudas e ações de conscientização socioambiental. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas