Siga o Portal do Holanda

Vídeo

Casal se esconde em banheiro e é salvo de lanchonete em chamas em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Uma mulher de 18 anos e um homem de 23, foram resgatados de uma lanchonete em chamas na noite dessa segunda-feira (14), na avenida Conceição, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

As vítimas ficaram encurraladas no banheiro e só foram retiradas porque policiais da 30ª Cicom abriram um buraco na parede para conseguir acessar o estabelecimento.

Os agentes relatam que faziam patrulhamento pela área, quando viram um grupo de populares desesperados pedindo ajuda no meio da rua. Nesse momento, eles foram informados do incêndio e de que uma criança estaria presa no local.

 

Ele foram até o lanche e ao chegar já se depararam com o imóvel complemente em chamas. A equipe ainda tentou entrar, mas o forro derreteu e começou a cair sobre eles, forçando a saída. Do lado de fora, eles conseguiram encontrar o basculante do banheiro e descobriram que um casal estava preso no compartimento.

Com ajuda de marretas cedidas por populares, os policiais conseguiram quebrar parte da parede. No banheiro encontraram as vítimas debaixo do chuveiro ligado, a mulher já estava desmaiada e o homem tinham muita dificuldade em respirar.

A jovem foi retirada primeiro, em seguida o homem. Ambos foram encaminhados ao hospital Platão Araújo, juntamente com um agente que sofreu um corte profundo em uma das mãos quando quebrava a parede. O PM recebeu atendimento médico e alta, já o casal segue internado. O incêndio foi apagado pelo Corpo de Bombeiros que também fez o rescaldo do comércio.

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.