Siga o Portal do Holanda

Contra cortes do governo federal

Ato em defesa do Inpa acontece nesta quarta-feira em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Amazonas (Sindsep-AM) juntamente com os movimentos: 'Salve o Inpa' e 'Inpa pela Democracia’, realizam nesta quarta-feira (4), a partir das 8h, um ato em defesa do Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (Inpa). O ato acontece na sede do Inpa, localizado à rua Bem-te-vi com a avenida André Araújo. 

Segundo os movimentos, o ato acontece em manifesto aos recentes cortes do governo federal em relação ao sistema de suporte à ciência e tecnologia e, também, às pesquisas e políticas socioambientais. Os movimentos escolheram o dia 4 de setembro como o Dia Nacional de Luta em Defesa da Amazônia, da Ciência Tecnologia e do Inpa. O evento também contará com exposições de banners sobre as pesquisas e também com a participação de artistas locais.

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.