Siga o Portal do Holanda

Levado por piratas do rio

Após ser roubado, barco usado por Isis Valverde no Amazonas é recuperado

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais Isis Valverde

Manaus/AM  - A polícia recuperou na noite dessa sábado (13), um barco roubado por piratas de rio nas proximidades da Comunidade do Muritiba, no município de Codajás, interior do Amazonas.

A embarcação “Expresso Luizão” é famosa por ter sido usada para transportar a atriz Isis Valverde durante gravações de uma novela da Globo na região.

O veículo havia sido levado por três homens encapuzados que armados, renderam o proprietário. Por volta das 23h30, denúncias anônimas ajudaram o batalhão da PM a localizar o veículo que estava escondido dentro de uma mata de igapó no Lago de Coari, nas proximidades do bairro Ciganópolis.

Os infratores haviam retirado os bancos e descaracterizado tudo  para supostamente usá-la na prática de roubos nos rios. Os suspeitos não foram encontrados, mas o transporte foi recuperado e entregue ao dono.

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.