Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Amazonas deve ganhar 70 toneladas de peixe para doação durante Semana Santa

Publicado

em

Foto: Divulgação / ADS Foto: Divulgação / ADS
Foto: Divulgação / ADS

Sociedade precisa reagir à censura na internet


O Governo do Amazonas anunciou durante uma live na quarta-feira (1) que deve realizar a compra de 70 toneladas de pescado dos piscicultores locais para serem doados, durante a Semana Santa, conforme cadastro feito nas secretarias de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e de Assistência Social (Seas), e no Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), como forma de ajudar o piscicultor na logística e na comercialização, e garantindo segurança alimentar as pessoas em vulnerabilidade social.

“O governo vai garantir a compra do pescado com doação para Sejusc, Seas e FPS, direcionando para pessoas que estão em vulnerabilidade social. Portanto, a gente espera que, com essas medidas trazidas hoje pelo governador, a gente tenha um setor primário forte e garantindo a segurança alimentar da nossa gente”, concluiu  afirmou o titular da Sepror, Petrucio Magalhães Júnior.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.