Filho de irmão assassinado de Naldo quer entrar no funk mas não tem apoio de cantor
Parece que Naldo não se dá bem com grande parte de seus parentes. Depois do pai do cantor acusar o filho de “descaso" (e Naldo desmentir tudo), outro familiar surge reclamando da falta de apoio do artista.
Dessa vez é seu sobrinho Juan Guilherme, de 13 anos, filho de Lula, assassinado em 2007, irmão com quem Naldo iniciou sua carreira no funk, na dupla "Naldo & Lula".

Segundo o jornal Extra, o menino tenta iniciar uma carreira no funk com o nome de MC Lulinha JG, mas não tem ajuda do tio famoso. Quem afirma isso é a mãe do garoto, Joelma Cabral. “Meu filho nunca teve nada do Naldo, nenhuma ajuda financeira ou mesmo uma indicação”, conta.
O funkeiro fez sua primeira aparição em um show na noite de quarta-feira, 20, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Segundo a mãe, Lulinha ressente pelo fato do tio não procurá-lo. “Ele e Pablo Jorge (filho de Naldo) sempre foram amigos. Até os 10 anos, a avó (Ivonete, mãe do cantor) fez festa de aniversário para ele. Naldo nunca compareceu. É como se ele não reconhecesse a existência do filho, que é a continuidade do Lula, a quem ele diz tanto amar”.

Enquanto tenta engrenar a carreira, MC Lulinha JG trabalha na padaria da mãe, localizada na Rocinha. “Ele é padeiro como o pai foi. O Juan mora com a tia na Vila Pinheiro e passa os finds de semana comigo. Quando está na minha casa, acorda cedo para me ajudar”, explicar, orgulhosa a mãe, que esta semana decidiu falar sobre a crise com o ex-cunhado nas redes sociais: “Não adianta ele dizer na TV e nos jornais que vai produzir meu filho se nem um telefonema dá ao menino. Resolvi falar sobre o assunto porque o Juan também está muito triste com o que está acontecendo com o avô. Ele está até tentando uma vaga num mercado para ajudar meu ex-sogro”.
Veja também
ASSUNTOS: naldo, NALDO E LULA, NALDO IRMÃO, Famosos & TV