Vídeo mostra membros do Hamas invadindo kibutz em Israel; 100 pessoas morreram
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois membros do Hamas invadiram o kibutz de Be'eri, no sul de Israel, no sábado (7), e mataram 100 pessoas. O ataque foi um dos mais violentos da guerra entre Israel e o Hamas, que já dura quatro dias.
O vídeo mostra os terroristas chegando à entrada do kibutz, mas inicialmente eles não conseguem romper a barreira de segurança. Então se escondem em um grupo na beira da estrada, interceptam um carro que iria entrar na cidade e matam os ocupantes.
Após matar as pessoas do carro, o portão de segurança se abre e eles invadem o kibutz e matam mais de 100 israelenses.
Nesta terça-feira (10), Israel e Faixa de Gaza continuam em conflito. Mesmo sendo atacado de surpresa no sábado, o governo de Israel informou que o país assumiu o “controle total” das regiões atacadas pelos terroristas.
Ainda hoje, a família do gaúcho Ranani Glazer, de 29 anos, confirmou a morte do brasileiro, que estava desaparecido, desde sábado (7), após participar de uma rave próxima à Faixa de Gaza atacada pelo Hamas. Familiares da paulista Bruna Valeanu, de 25 anos, também confirmaram a morte da jovem. Outras duas brasileiras estão desaparecidas.
Veja também
ASSUNTOS: Mundo