Compartilhe este texto

Vídeo mostra estado em que Juliana Marins foi encontrada

Por Portal Do Holanda

24/06/2025 12h06 — em
Mundo



A turista brasileira Juliana Marins, que estava desaparecida há quatro dias após sofrer uma queda durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, foi encontrada sem vida nesta terça-feira (24). O momento do resgate foi compartilhado pela BBC News Indonesia em suas redes sociais.

Ainda segundo a mídia internacional, ela não estava mais no local onde havia sido gravada ainda com vida por um drone. Juliana fazia o percurso acompanhada por um grupo de turistas e um guia local quando se separou do grupo e caiu em uma área de difícil acesso do vulcão. Desde então, equipes de resgate atuavam na região em busca da jovem.

A confirmação da morte foi feita pela família por meio de um comunicado publicado nas redes sociais. “Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu”, diz a nota.

Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Juliana viajava sozinha pela Ásia desde fevereiro. No roteiro da mochilagem, ela já havia passado por Filipinas, Tailândia e Vietnã antes de seguir para a Indonésia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo