Pai mata policial atropelado um dia após filho ser morto pela polícia nos EUA
Um caso trágico chocou Cincinnati, em Ohio (EUA) na última sexta-feira (2). Um homem foi preso após atropelar e matar um policial que trabalhava na organização do trânsito nos arredores da Universidade de Cincinnati. As autoridades afirmam que o ato foi premeditado.
O suspeito é Rodney Hinton Jr., de 38 anos, que um dia antes, perdeu o filho Ryan Hinton, de 18 anos, morto por policiais locais durante uma perseguição relacionada à investigação de um roubo de carro.
Segundo as autoridades, imagens de câmeras corporais mostram um policial gritando que o jovem estaria armado, pouco antes de disparos serem efetuados enquanto Ryan corria. Até o momento, não há evidências de que ele tenha atirado contra os agentes.
Importante destacar que o policial atropelado não era o mesmo envolvido na morte do jovem. A identidade do agente morto não foi revelada.
Horas antes, Rodney - que não tinha antecedentes criminais - havia assistido às imagens que mostram a morte do filho. A Justiça determinou que ele permaneça preso até a próxima audiência, marcada para terça-feira (6).
Bastidores da Política
O jeitinho que flexibiliza a política ambiental na Amazônia - BR 319 nunca mais
ASSUNTOS: Mundo