Compartilhe este texto

Menino de 6 anos morre após pai obrigá-lo a correr em esteira até exaustão

Por Portal Do Holanda

02/05/2024 11h27 — em
Mundo


Pai é acusado de homicídio por matar filho, de 6 anos, após obrigá-lo a correr em esteira, nos EUA — Foto: Reprodução

O pequeno Corey T. Micciolo, de 6 anos, morreu após o pai Christopher Gregor, 29, forçá-lo a correr em cima da esteira até a exaustão em Barnegat, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O caso aconteceu em abril de 2021, mas ganhou destaque nesta quinta-feira (2), com a apresentação das acusações de homicídio contra o pai.

Imagens de câmeras de segurança revelam o momento em que Corey cai da esteira após ser submetido a correr em velocidades crescentes, todas controladas pelo pai, que mesmo depois de ver o filho cair, o força a retornar ao aparelho. Segundo o New York Post, o pai agrediu a criança verbalmente, a chamou de “gorda demais” e ainda mordeu sua cabeça.

Ao acordar no dia seguinte, Corey tinha dificuldades para falar, mal conseguia se mexer, falta de ar, náuseas e tonturas. Hospitalizado, ele teve uma convulsão durante uma tomografia. A causa de sua morte foi atribuída a " resultado de ferimentos contundentes com contusões cardíacas e hepáticas com inflamação aguda e sepse".

Exames adicionais realizados por um patologista forense revelaram lesões internas, incluindo laceração cardíaca, contusão pulmonar e lesões no fígado, todas indicativas de trauma contundente.

Após a morte do filho, Christopher foi detido por colocar em risco a vida de uma criança. No entanto, uma revisão do Ministério Público do Condado de Ocean resultou em acusações formais de homicídio. Sem direito a fiança, ele permanece detido na prisão de Ocean City.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo