Homem é executado com 10 tiros na frente da família em Manaus

Por Portal do Holanda

02/01/2018 11h08 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Francisley Oliveira do Santos, 34, foi assassinado com ao menos 10 tiros na frente da família, na noite dessa segunda-feira (1), em uma casa localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Segundo a polícia a vítima era presidiária e estava passando as festas de fim de ano com a família após ter recebido o benefício de saída temporária. Familiares contam que o homem dormia na residência por volta das 20h, quando um grupo rendeu um dos irmãos dele que estava na rua e o obrigou a bater na porta da casa.

Ao abrir, a mãe e os outros filhos foram obrigados a deitarem no chão enquanto três dos suspeitos invadiram o quarto e dispararam várias vezes contra Fransciley. Um dos irmãos disse que o presidiário chegou a acordar, mas não teve chance de reagir, 10 tiros o atingiram na cabeça, tórax e braço.

Ele morreu no local, os suspeitos fugiram em um carro modelo picape de placa não identificada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial