'Playboy' fica ferido após ser alvo de tiros em rua de Manaus

Por Portal do Holanda

05/01/2018 7h47 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Alexandre Nascimento da Silva, 25, presidiário conhecido como “Playboy”, foi baleado três vezes na noite dessa quinta-feira (4), enquanto trafegava pela rua Espigão, no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte.

Segundo policiais da 13º Companhia Comunitária interativa (Cicom), o jovem que estava como uma tornozeleira eletrônica, foi alvo de pelo menos cinco tiros. Três deles atingiram as pernas da vítima e as balas ficaram alojadas.

Moradores acionaram o Samu e Playboy foi levado para o Hospital Platão Araújo, onde passou por cirurgia. O quadro dele é estável e não há risco de morte. Até o momento a polícia não tem informações sobre quem teria efetuado os disparos e nem a motivação do crime. O caso ainda será registrado e investigado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial