Assaltante atirou em jovem e foi perseguido e espancado até a morte por vizinhos da vítima
Alexis Jimenez, de 22 anos, levou um tiro no pescoço quando retornava da casa de sua namorada. A vitima foi surpreendida por assaltante ao chegar na sua residência . O caso ocorreu na cidade de Tucumán, na Argentina.
O irmão de Alexis, Cesar, de 28 anos, ouviu um barulho do lado de fora de sua casa e saiu para ver o que estava acontecendo. Foi então que um dos criminosos, Daniel Gustavo Guerrero, atirou em seu pescoço antes de fugir.
A vítima, que havia se tornado pai recentemente, faleceu no hospital cerca de cinco horas depois. Ele já havia sido baleado na perna em um assalto há três anos.
O tiroteio, que ocorreu por volta das 5h30 da manhã, acordou os vizinhos. Alguns foram prestar socorro a Cesar, enquanto outros, indignados, preferiram ir atrás do assaltante.
Em questão de minutos os moradores conseguiram capturar o agressor. Eles espancaram o criminoso de forma violenta até a morte. “Ele teve o que mereceu”, comentou um amigo da vítima sobre o assaltante. A polícia foi até o local e permaneceu ao lado do criminoso que agonizava no chão, enquanto vizinhos atrasavam a chegada da ambulância. Que resultou na morte de Guerrero, que foi a óbito pouco depois de ser levado para o hospital.

ASSUNTOS: Mundo