Maquiadora que sobreviveu a queimaduras faz sucesso nas redes com tutoriais inspiradores

Por Portal do Holanda

14/03/2016 14h39 — em Mundo

 

Uma maquiadora dos Estados Unidos está conquistando fãs nas redes sociais com seus vídeos inspiradores. Shalom Nchom, de 20 anos, sofreu um acidente na infância, quando se queimou com óleo quente, e hoje ensina outras pessoas a lidarem com seus traumas através da beleza. Os tutoriais de beleza da jovem estão fazendo sucesso. As informações são da edição britânica do Huffington Post.

A jovem, que se apresenta nas redes como Shalom Blac, tinha 9 anos sofreu queimaduras graves na cabeça, rosto, ombros e mãos. Além das cicatrizes, a menina, moradora de Maryland, perdeu os cabelos, mas deu a volta por cima. Depois de anos tentando se esconder, ela agora tem compartilhado sua história para ajudar quem passou por problemas parecidos.

"Eu me amo por quem eu sou. Eu aceitei o que aconteceu comido, então eu realmente não me importo se alguém tem algo negativo a dizer", diz ela em seu canal do YouTube, onde tem mais de 11 mil inscritos. No Instagram, são mais de 40 mil seguidores.

Além de contar a própria história e de falar de autoestima, Shalom também compartilha conselhos úteis com pessoas que foram vítimas de queimaduras e com quem sofre com problemas de pele, como a acne. Mas ela acredita que ninguém deve depender de maquiagem para se sentir bonita.

"Você deve amar a si mesmo, com ou sem maquiagem", frisa.

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo