Menina cega faz sucesso na internet ensinando dicas de maquiagem

Por Portal do Holanda

17/03/2016 12h47 — em Mundo

Lucy Edwards tinha apenas 11 anos de idade quando descobriu que sofria de uma doença genética que faria com que ela perdesse a visão e, desde então, permaneceu toda a adolescência em consultas médicas até que, aos 17 anos, ficou completamente cega. O drama vivido pela britânica, no entanto, não foi capaz de fazer com que ela abrisse mão de sua vaidade, segundo ela mesmo relatou em entrevista para o site "BuzzFeed".

Com a ajuda de amigos e familiares, ela contou com dicas e opiniões sinceras para aprender a se maquiar driblando sua condição física. Hoje, aos 19 anos, Lucy inspira mulheres em todo o mundo por sua força de vontade e com tutoriais de maquiagem em seu canal no YouTube, o “Yesterdays Wishes”, que já conta com mais de 26 mil inscritos.

Confira abaixo um exemplo dos tutoriais de maquiagem de Lucy em que ela ensina como fazer um make esfumado com sombras:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo