Compartilhe este texto

Garotos ateiam fogo em menino de 10 anos com necessidades especiais

Por Portal Do Holanda

10/10/2016 15h23 — em
Mundo



A cidade de San Antonio, Texas, está perplexa com um crime bárbaro que ocorreu na cidade. Três garotos, de 9, 10 e 11 anos, fingiram ser amigo de um menino autista, de 10 anos, levaram ele para um campo aberto, jogaram gasolina e atearam fogo nele. Kayden Culp teve mais de 20% do corpo queimado, da orelha até a barriga.

Ao receber ajuda, o garoto foi levado imediatamente para o hospital e está em estado grave. “Foi premeditado. Eles passaram aqui e disseram que iam andar de bicicleta com ele. Pegaram meu sobrinho e colocaram fogo”, desabafou Kelly Mack, tia de Kayden, ao jornal New York Post.

“Ele considerava esses garotos como amigos, mas eles sempre gozavam dele e faziam pouco”, disse a mãe. Os três meninos foram detidos pela polícia. Segundo a tia de um deles, o jovem é “violento” e a mãe não consegue “lidar com as atitudes dele”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fogo, mundo, necessidades especiais, Mundo

+ Mundo