Phellipe diz que está paquerando Hariany: ‘Se der mole eu pego, como atrás do galinheiro’

Por Portal do Holanda

27/09/2019 11h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Record

O ator Phellipe Haagensen tem incomodado dentro e fora de ‘A Fazenda’ por conta de comentários machistas e voltou a polemizar nessa quinta-feira (26).

Em conversa com Guilherme Lobo, o peão abriu o jogo: “Eu gosto de mulher, gosto da doideira, se der mole eu pego, como lá atrás do galinheiro. Não vou nessa de estratégia de casal, de tentar te fazer ciúmes ou destruir o psicológico”, disse.

Em seguida, ele diz que está paquerando Hariany: “Ela fica me olhando, eu fico paquerando ela. Eu não tenho papas na língua, tudo que eu tiver que falar, eu vou lá e falo”, disse acrescentando que a loira é forte no reality.

Guilherme, então, disse que os comentários de Phelippe sobre as mulheres da casa está “pegando mal” e fala sobre o jeito de Hariany: “Ela é observadora, não é que está flertando, ela também fica me olhando”, disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV