Família de Hariany se pronuncia sobre assédio sofrido por ex-bbb em ‘A Fazenda 11’

Por Portal do Holanda

26/09/2019 11h50 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram Ludimila Spíndola/ Divulgação

A família de Hariany Almeida resolveu se pronunciar após a loira ser alvo de assédio por parte do ator Phellipe Haagensen em ‘A Fazenda 11’.

“Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”, disseram em nota.

Internautas subiram a hashtag “Hariany Merece Respeito” após Phellipe chamá-la de “delícia” e dizer que ela mesmo tendo namorado é “bandidinha”.

Em conversa com outros peões, o ator também disparou um comentário de cunho sexual quando Hariany passou pelo local. “Fingindo de pão para entrar na linguiça”, disse aos risos.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV