Compartilhe este texto

William Bonner abre o jogo sobre saída de Patrícia Poeta do JN

Por Portal Do Holanda

30/12/2014 9h23 — em
Famosos & TV



Depois de muita especulação sobre a saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional, William Bonner resolveu comentar sobre o assunto em entrevista ao site "Terra".

Bonner revelou que a jornalista não estava mais feliz em seu cargo e por isso quis deixar o telejornal.

"Foi um ano agitado pra gente no Jornal Nacional. A transição da Patrícia Poeta para a Renata Vasconcelos se deu da forma mais suave possível. Disso eu não posso me queixar. Houve muita especulação. Teve culpa minha. Teve culpa de diretor. Eu vi de tudo. E a verdade testemunhada por este cidadão, se é que eu ainda tenho alguma credibilidade, é que a Patrícia Poeta decidiu fazer do Jornal Nacional um período profissional da vida dela importante. Ela queria uma Copa do Mundo, ela queria uma eleição, ela teve essa experiência e botou isso na carreira dela. Mas é fato! Aconteceu na carreira dela algo que eu vi acontecer dentro da minha casa com Fátima [Bernardes]. Ela entendeu que a felicidade profissional dela não estaria mais ali. (…) E o que ela queria profissionalmente era desempenhar uma nova função no entretenimento tal e qual fez Fátima Bernardes. Quem teria o direito de barrar essa vontade dela?", disse ele.

O diretor-geral de Jornalismo e Esporte, Ali Kamel, também foi apontado como um dos responsáveis pela saída de Poeta do Jornal Nacional. A especulação surgiu pelo fato dele e Amauri Soares, marido da apresentadora e diretor de programação ter uma rivalidade profissional antiga.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Patrícia Poeta, William Bonner, Famosos & TV

+ Famosos & TV