Susana Werner se irrita e manda recado para paparazzi

Por

29/06/2013 13h18 — em Famosos & TV


Foto: Divulgação

Susana Werner deu um basta aos paparazzi em sua vida. Atualmente morando na Europa, a esposa de Júlio César acostumou com o anonimato no país. Já no Brasil, é bem diferente e agora que ela está assistindo aos jogos da seleção na Copa das Confederações, onde o marido atua como goleiro, a "perseguição" continuou.

No twitter, ela mostrou que não aguenta mais os flashes, se irritou e foi bem clara.  “Aviso: a partir de hoje vou colocar minhas mãos pedindo para não tirarem fotos mais de mim. Está ficando chato isso. Sou simpática, mas já deu. Se vou à praia, foto! Se vou ao shopping, foto! Meus filhos não podem sair de casa comigo”.

Ela ainda disse que deixou de ser famosa há um tempo  “Não tenho nada contra os fotógrafos, mas eles bem podiam perguntar, né? Não estou mais na mídia, não estou mais trabalhando na TV... O que eles querem de mim? Por favor! Sou anônima!".

"Não gosto dessa coisa que fazem o que querem de você. Por favor, me deixem em paz. Não quero aparecer, ok? Obrigada", finalizou.

Apesar de se dizer 'anônima', no seu perfil na rede social ela se descreve em inglês como  "Atriz - Cantora - Mãe - Esposa".

NULL

+ Famosos & TV