Silvio Santos deixa Rafael Cortez em saia justa ao devolver presente e detonar sua música em programa

Por Portal do Holanda

24/11/2014 22h43 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação/SBT

Não é de hoje que Silvio Santos não tem muitas papas na língua e causa polêmica com a sua espontaneidade diante das câmeras. 

E no último domingo, o dono do SBT acabou deixando Rafael Cortez (que em breve voltará a integrar o elenco do 'CQC'), em saia justa. No quadro "Jogo das 3 Pistas", no "Programa do Silvio Santos. 

humorista entregou o seu CD instrumental, com suas composições para violão clássico "Elegia da Alma" para o apresentador, mas o veterano não quis perder a piada e de pronto criticou o presente  “Alguém vai comprar isso daqui? Só se for para dormir”, disse. “Eu poderia estar roubando, matando, mas estou aqui, vendendo o meu disco”, brincou Rafael.

Silvio, então, pediu para a produção tocar algumas músicas ao fundo e insistiu “Mas você gravou mesmo?”. “Gravei”, respondeu Cortez. Desaprovando cada música tocada, Silvio concluiu: “Ninguém vai comprar isso daqui. Nem o seu pai. Olha, muito obrigado, mas de graça é caro. Nem no meu carro vai tocar”. Essa doeu!

Para completar, o apresentador errou por três vezes o nome do convidado, o chamando de Raul Cortez (falecido em 2006). Quando avisado que o nome do humorista é Rafael Cortez, e não Raul, ele soltou "Já morreu? Que Deus o tenha então".

Abaixo, você pode conferir o vídeo na íntegra do bloco do "Jogo das 3 Pistas", quando aconteceu a situação.