Russo sobre demissão: "Foi uma covardia que fizeram comigo"
Desde que foi demitido da Globo, Russo está sendo destaque em programas de outras emissoras. Depois de dar entrevista ao "Pânico da Band", o ex-assistente de palco deu depoimento ao "Domingo Show".
Russo contou a Geraldo Luís que sua demissão foi injusta após 46 anos de trabalho. "Foi uma covardia que fizeram comigo. Me mandaram embora sem pai e sem mãe", afirmou.
Adriana Melo, mulher de Russo, disse que a Globo não deixou o assistente de palco desamparado e que ele receberá um salário durante cinco anos, além de ter plano de saúde.
Segundo Adriana, a mágoa de Russo é mais pela saída forçada. "A Globo era a vida dele. Eu acho que ele está começando a ficar com depressão. Foi uma covardia o que fizeram com ele. Não custava nada deixá-lo pelo menos lá dentro", disse.
Apesar da mágoa, Russo afirmou que voltaria a trabalhar nma emissora sem problema. "Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar. Mas comida não falta", disse.
Veja também
Bastidores da Política
O jeitinho que flexibiliza a política ambiental na Amazônia - BR 319 nunca mais
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV