Russo sobre demissão: "Foi uma covardia que fizeram comigo"

Por

23/06/2014 8h13 — em Famosos & TV

Desde que foi demitido da Globo, Russo está sendo destaque em programas de outras emissoras. Depois de dar entrevista ao "Pânico da Band", o ex-assistente de palco deu depoimento ao "Domingo Show".

Russo contou a Geraldo Luís que sua demissão foi injusta após 46 anos de trabalho. "Foi uma covardia que fizeram comigo. Me mandaram embora sem pai e sem mãe", afirmou.

Adriana Melo, mulher de Russo, disse que a Globo não deixou o assistente de palco desamparado e que ele receberá um salário durante cinco anos, além de ter plano de saúde.

Segundo Adriana, a mágoa de Russo é mais pela saída forçada. "A Globo era a vida dele. Eu acho que ele está começando a ficar com depressão. Foi uma covardia o que fizeram com ele. Não custava nada deixá-lo pelo menos lá dentro", disse.

Apesar da mágoa, Russo afirmou que voltaria a trabalhar nma emissora sem problema. "Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar. Mas comida não falta", disse.