Milton Neves critica namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Por

20/06/2014 16h09 — em Famosos & TV

Convidado do "Agora é Tarde", Milton Neves divertiu a todos com histórias de sua vida pessoal. 

O apresentador falou sobre a sua primeira experiência sexual, que aconteceu com uma prostituta. "Tinha uma p*** lá que treinava a gente. Ela trabalhou até os 80 e poucos anos", contou aos risos.

Apesar disso, Neves disse que se casou virgem com a segunda namorada e que é fiel. "Se a Renata Molinaro, que é a mulher mais gostosa do mundo, chegar e falar: ‘Quero dar para você’, eu não aceito. Sou homem de uma mulher só", disse.

Falando sobre sexo, o apresentador aproveitou para criticar o namoro de Bruna Marquezine e Neymar. "Estou indignado com o Neymar porque ele ficou 24 horas com a Bruna Marquezine em uma suíte presidencial. E ele não é casado. Quem não é casado não pode ter relação sexual. Tem que acabar com essa vergonha no mundo. 'Aquilo naquilo' só quando casar", disparou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV