Mãe de Rian Brito culpa Leona Cavalli pela morte do filho

Por Portal do Holanda

07/03/2016 14h03 — em Famosos & TV

A atriz Leona Cavalli, que está no ar na novela “Totalmente Demais”, usou as redes sociais para esclarecer a relação com Rian Brito, neto de Chico Anysio.

Isso porque a mãe do rapaz, Márcia Brito, tem feito postagens irônicas citando a atriz dando a entender que Leona seja culpada indiretamente pela morte do filho.

Para quem não sabe, Leona faz parte do centro xamânico “Porta do Sol” no qual Rian chegou a frequentar em 2014. Cavalli se defendeu: "Rian foi ao Centro de Estudos, em 2014, apenas por 4 vezes, uma delas com sua mãe ( que não conheci, pois não estava nesse dia, mas respeito muito sua dor, e até mesmo o fato desta senhora estar escrevendo meu nome, neste momento de sofrimento ). Depois nunca mais o vi, nem tive nenhum tipo de relação com ele”.



De acordo com o “Ego”, Márcia tem feito postagens marcando o nome de Leona. Em um das publicações, ela chega a convidar a atriz para a cremação do filho. “A atriz Leona Cavalli não pode faltar. Te espero lá. Tens um lugar reservado na primeira fila (Compartilhem este ‘evento’)", escreveu.

A atriz Tássia Camargo também fez comentários no Facebook apoiando Márcia. "Minha amada Brita Brazil (nome usado por Márcia na rede social) se ela fosse humana, o que parece não ser, teria te procurado. Acredito que o que se faz aqui se paga aqui mesmo na terra e o dela tá guardado. Conte comigo. Te amo minha amiga", escreveu.

Márcia diz em um dos posts que quer impedir que outras mães percam seus filhos da mesma maneira.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV