Jô Soares se veste de luto na TV e programa pode ser reestruturado

Por Portal do Holanda

15/11/2014 14h37 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Há mais de duas semanas, Jô Soares sofreu uma perda inigualável, e ainda assim continuou o seu programa diário na TV Globo, mas vem demonstrando a sua tristeza discretamente, através de alguns detalhes notados pelos telespectadores.

O seu filho, Rafael Soares, morreu aos 50 anos vítima de um câncer no cérebro, e desde então Jô vem usando preto em todos os seus programas. 

Profissional, Jô continua com o bom humor característico das suas gravações, mas o luto é bem claro ao usar preto da cabeça aos pés. 

Atualmente, especula-se que a Globo estaria reestruturando as suas madrugadas, e que o programa do veterano poderia deixar de ser diário por conta de um suposto pedido do próprio apresentador, que depois de ficar internado com pneumonia por três semanas e da morte do filho, precisa pegar mais leve na vida profissional. 

No dia 31 de outubro. No primeiro programa que o apresentador gravou após a perda, ele já havia feito uma homenagem a Rafa "A nossa abertura de hoje vai ser um pouco diferente porque, na última sexta-feira, eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai. Rafael foi uma criança especial, como era autista, foi uma criança até o fim. Passou a vida inteira na realidade de seu próprio mundo, com corpo de adulto e alma de criança".