Compartilhe este texto

Diretor entrega que Gisele Bündchen errou na abertura das Olimpíadas

Por Portal Do Holanda

08/08/2016 14h39 — em
Famosos & TV



Gisele Bündchen desfilou pelo Maracanã na abertura dos Jogos Olímpicos 2016. Apesar da bela apresentação, a modelo errou e não fez o que havia sido ensaiado anteriormente.

O diretor Fernando Meirelles disse que a modelo deveria ter feito uma cena com Tom Jobim que acabou não acontecendo. “Gisele errou, por exemplo. Combinamos uma velocidade e ela andou um pouco mais lento. Acho que ela estava empolgada. Ela foi mais devagar, a música acabou e não deu tempo pra ela fazer a cena. Todos os ensaios foram péssimos”, disse ele em entrevista ao programa "Timeline Gaúcha", da Rádio Gaúcha.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, fernando meirelles, Gisele Bündchen, olimpíadas, Famosos & TV

+ Famosos & TV