Após integrantes engravidarem, "Bonde das Maravilhas" incentiva uso da camisinha
Foto: Divulgação/Renan FEst
Depois de engravidarem, as dançarinhas do "Bonde das Maravilhas", grupo de funk que ficou famoso após a dança "Quadradinho de 8", resolveram fazer uma campanha em prol do sexo seguro.
Renata Maciel, de 15 anos, e Karoliny Carvalho, de 18, entraram de licença maternidade, sendo substituídas por Gabrielle e Thamirys, de 20 anos, que iniciaram o movimento incentivando o uso da camisinha nas suas redes sociais para dar um bom exemplo aos fãs.
"A ideia foi da Gabrielle por causa do que aconteceu, e que pode acontecer com qualquer pessoa. Estamos apoiando as meninas, é uma coisa que acontece, mas a camisinha não é para evitar só gravidez, mas para doenças também", disse Thamirys.
A novata, que é amiga das grávidas, disse "Eu e Gabrielle já dançávamos em outro grupo. Tiramos a estreia no 'Bonde' de letra. Estamos adorando dançar aqui. Além disso, sempre que fazemos shows em lugares próximos, a Karol vai e ficamos paparicando a barriga dela".
Sobre a saída delas quando as duas voltarem da licença, ela explica "A gente já entrou no grupo sabendo que isso iria acontecer. Estamos tranquilas. Mas torcemos para ficar também. Se isso acontecesse, seria um sonho. Mas vai depender muito. Só mais para frente que vamos saber", contou.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV