Após fotos sensuais, "Gata do Brasil" é expulsa de casa pela mãe

Por Portal do Holanda

16/11/2014 15h56 — em Famosos & TV


Foto: Divulgação

Paula Brito, de 25 anos, candidata mineira do concurso "Gata do Brasil", realizou um ensaio sensual bem provocante usando apenas sutiã e calcinha, para ver se conseguia ganhar mais votos na competição.

Mas acabou que, quando a garota publicou essas fotos nas redes sociais, a sua mãe - que é evangélica - não gostou nadinha e expulsou a filha de casa, porque achou a atitude desrespeitosa e sentiu vergonha do estilo das fotos.


Foto: Divulgação

E ainda disse que só a aceitará de volta em casa caso a filha abandonasse o concurso e voltasse a frequentar a igreja, como sempre fez desde os 15 anos.

"Minha mãe vai acabar esquecendo e me aceitando de volta em casa. É só uma fase dela, mas ela acaba aceitando, enquanto isso vou ficar na casa de uma amiga", diz Paula, que tenta manter a calma.

A morena, que é empresária e sempre sonhou ser modelo e participar de concursos de beleza, está na 8ª posição na votação, e se classifica entre as 15 finalistas da primeira fase de votação online, com final prevista para o dia 11 de dezembro, em São Paulo.