Vazam prints de fã de Luísa Sonza que teria testemunhado traição de Chico: 'saiu arrumando a calça'
Um fã-clube de Luísa Sonza divulgou nesta quinta-feira (21) prints que supostamente seriam de uma conversa de uma fã que testemunhou a traição do namorado da cantora, Chico Moedas, em um bar no Rio de Janeiro.
"Tudo indica que o ex-namorado de Luísa Sonza traiu a cantora no dia 10 de setembro. No dia 11, um grande fã clube da cantora recebeu várias mensagens no direct do Instagram de uma mulher que estava presente no bar e viu como tudo aconteceu. Ela diz que Chico ficou cerca de 40 minutos dentro do banheiro com a amante", publicou o fã clube.

Nas supostas mensagens, a mulher diz que viu Chico Moedas entrando no banheiro do bar com uma loira alta e magra, e que lá os dois passaram 40 minutos, chegando a irritar um dos garçons do estabelecimento.

A fã enviou uma selfie tietando Chico antes do ocorrido, para provar que estava no mesmo local que ele, e disse que ele estava “muito bêbado” e sendo acobertado por um amigo de blusa rosa. Ela acrescenta que Chico saiu do banheiro arrumando as calças e a loira deixou o local limpando o batom.
"Luisa, pergunta para o Chico se ele não estava em um bar de Botafogo ontem com os amigos dele e aos beijos com uma garota loira de cropped preto e branco", diz a mulher nas mensagens.
"Ele se trancou dentro do banheiro com essa garota e ela saiu limpando o batom e ele arrumando a calça, nem disfarçou. Luísa, não tenho motivo nenhum para mentir para você, ele pediu Uber para ela ir embora. Estava super bêbado", completou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV