Tom Veiga contou a ex-mulher agressão de Cybelle: ‘estava engasgado’

Por Portal do Holanda

07/04/2021 10h57 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Alessandra Veiga, segunda ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, revelou que já sabia das agressões que o ator sofreu da então mulher Cybelle Hermínio com quem ficou casado apenas 8 meses.

Alessandra, que é mãe da filha caçula de Tom, disse que por parte dela não terá exumação. “Desconheço o pedido de exumação. Acho uma agressão ao corpo. Não sei se concordo. Me considero parte da família dele. Fui mulher e tenho uma filha com ele e sei que fui a mulher da vida dele. A gente estava sempre em contato, enfim. Isso é outro assunto. Mas por parte da minha família, não tem pedido de exumação. Sei apenas da minha verdade e a minha verdade é tudo aquilo que ele me falou por áudio. Falo apenas sobre o que eu posso provar”, afirmou.

Sobre a agressão que Tom teria sofrido de Cybelle em setembro do ano passado, que culminou na divórcio, Alessandra afirmou já saber da violência. “Sei sobre essa agressão. O Tom me mandou fotos e me mandou áudios contando sobre isso. Para mim não importa a decisão da Justiça, sabe. Ele confiou a mim a verdade dele e ao advogado dele, apenas. A minha verdade é ser a voz dele agora. Independentemente do que aconteça e seja decidido. Estava engasgado com essa história. Ele me contou isso em setembro de 2020 se eu não me engano, mas posso verificar as datas. Imagino o quanto deve ter sido difícil para ele me contar tudo isso. Imagina ter de relatar que você fez uma escolha errada. Conhecendo bem o Tom, como eu conheço, ele teve de passar por cima de muita coisa para conseguir me confessar isso”.

Alessandra ainda disse que será a voz de Tom e não guardará o que sabe: “O meu ex-marido confiou em mim. E acredito que espiritualmente tudo já estava sendo preparado para que eu soubesse disso tudo e pudesse, hoje, revelar. Como já disse, não sei o que irá acontecer e não me importo com a decisão da Justiça. Mas, agora, com toda certeza, serei a voz dele e não irei ficar com isso guardado apenas para mim”, finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV