Thammy Miranda dispara: “Vim ao mundo para ensinar Marco Feliciano a amar”

Por Portal do Holanda

05/06/2015 14h58 — em Famosos & TV

Thammy Miranda soltou o verbo durante participação em um programa da rádio Transamérica e falou sobre a polêmica envolvendo o deputado Marco Feliciano, acusado por ela de incentivar a homofobia.

“Eu não fiquei brava com ele quando nos encontramos, eu só saí do palco porque meu microfone para preservar o convidado. Eu apenas estava representando o meu público, ou seja, os homossexuais. Cheguei à conclusão de que ele precisa mais da gente do que a gente dele. Eu vim ao mundo para ensinar o Marco Feliciano a amar”, disse a filha de Gretchen.

Thammy falou ainda sobre seu programa no Youtube, “Aceita que dói menos”: “O meu objetivo é explicar para as pessoas aceitarem o próximo como ele é. É fundamental para a sociedade”, contou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV