Sue Lasmar tem conta hackeada e prejuízo milionário

Por Portal do Holanda

14/08/2015 8h25 — em Famosos & TV

Sue Lasmar posou apenas com uma blusinha e exibiu o bumbum sarado em novas fotos divulgadas, usadas na campanha pela segurança na rede social que a própria modelo está lançando. A diva fitness exibiu o corpaço no ensaio bem ousado.

A morena teve a conta no Instagram hackeada. O hacker batizou a página com novo nome, Ultimateworkout, e segundo a modelo, está vendendo posts pagos por mil dólares. A Polícia de crimes contra internet e o Instagram foram acionados. 

"Meu assessor pediu para que eu fosse ao Rio de Janeiro fazer a denúncia, parece que a polícia de lá para este tipo de crime é mais eficiente. Aqui em Curitiba não estão fazendo nada. Muito precário”, reclamou a modelo.  A página tinha 817 mil seguidores. Sue agora fez uma nova conta que já tem quase 20 mil seguidores em algumas horas, mas ainda tem esperanças de recuperar a antiga, já que isso fere vários contratos que a modelo tem com marcas e já gera um prejuízo de 50 mil a modelo em apenas 24 horas. 

"Minha conta foi invadida, tiveram vários acessos, mudança de senhas, mudança de e-mail. Será que uma empresa como Instagram não consegue ver o excesso de movimentação e verificar? Pessoas vivem do Instagram e ele é falho, isso pode acabar com a vida de uma pessoa. Hoje muitos se tornaram totalmente dependentes deles”, finaliza Sue, que já tem uma nova conta.